
Bem- Vindo a
TRILHA TRIAL
Queremos proporcionar a melhor vista da nossa plataforma :)
CONHEÇA OS CAMINHOS QUE CONECTAM AS ETAPAS DE
CONSTRUÇÃO > ENTREGA > ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO EMPREENDIMENTO.

MÓDULOS INTEGRADOS PREDIALIZE
Partes de uma solução completa para as etapas de Pós Obra

PORTAL
DO CLIENTE
Os proprietários acompanham o andamento da obra com acesso as imagens, documentos e boletos na palma da mão.
A construtora fortalece o relacionamento com os clientes desde o início da jornada.

MANUAL DO
EMPREENDIMENTO
A Plataforma automatiza a elaboração do manual com mais de 160 construtivos pré cadastrados.
O Aplicativo com navegação simples e intuitiva, inclui busca inteligente de informações sobre Garantias, Planos de Manutenção, Sistema de Notificações, Produtos e Fornecedores integrados.

GESTÃO DE
PREVENTIVOS
O controle do registro e da qualidade de execução das manutenções preventivas garante maior segurança jurídica para a construtora.
Para o síndico ou responsável é possível planejar e executar as manutenções com mais segurança e assertividade.

ASSISTÊNCIA
TÉCNICA
Abertura de chamados com análise de procedência otimizada e fluxo automatizado de gestão, com notificações, chat de comunicação e painéis completos sobre as ocorrências, SLA e status de cada empreendimento.
Guia de Sobrevivência - Trilha Trial
Dicas e sugestões para realizar o percurso.

› Acesse pelo navegador do Desktop.
› Abra os links em uma Nova Aba.
› O tempo para executar a trilha completa é de em média 25 minutos.
› É possível executar por módulos, não precisar fazer tudo de uma vez.
› Central de Ajuda
› Suporte
Siga a Trilha da Elaboração do Empreendimento e descubra as funcionalidades da Plataforma Predialize.

MANUAL DO EMPREENDIMENTO
› Para a Construtora/Incorporadora
- Elaboração ou Edição de Sistemas Construtivos.
- Mais de 160 construtivos cadastrados.
- Sistemas de Manutenção e Uso.
- Nota de Avaliação de Qualidade das informações transmitidas no manual.
- Cadastro simplificado de produtos, fornecedores e clientes via upload de planilhas.
- Versão Manual do Proprietário em PDF para impressão.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
› Para a Construtora/Incorporadora
- Sistema de Notificação dos novos atendimentos criados.
- Detalhamento de informações das solicitações em aberto.
- Alteração de status e atendimento para chamados com atribuição do responsável.
- Visualização em modo Kanban das etapas do Fluxo de Assistência técnica.
- Histórico de chamados.
- Dashboard de Indicadores Estratégicos e download de informações por planilhas.
LINHA DE CHEGADA
Você completou a
Trilha com Sucesso!

PÓS OBRA DE PONTA A PONTA
- Eficiência Operacional com Inteligência de Dados.
- Segurança Jurídica para a Construtora.
- Uma nova experiência de pós venda com seus clientes.
Vamos transformar o Pós Obra da sua Construtora!
Contate seu consultor Predialize para prosseguir com sua negociação.