Reserve um tempo para falar com um de nossos especialistas, e eles mostrarão exatamente como a nossa solução de GESTÃO INTELIGENTE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA pode facilitar seu trabalho.
O que você ganha com isso?
✓ Maior Empoderamento. Gestores, analistas, técnicos e prestadores de serviços online na mesma plataforma, aumentando a agilidade na execução e o repasse de informações para o atendimento e execução do chamado.
✓ Gestão do Conhecimento. Indicadores para retroalimentação e melhoria contínua do sistema construtivo da sua construtora com os principais indicadores do pós-obra.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
MAIOR RIQUEZA DE DETALHES
Classificação de sistemas construtivos e componentes, texto e fotos. Tudo para otimizar sua análise técnica.
MELHOR
COMUNICAÇÃO
Fale com seu cliente pelo chat do chamado para realizar agendamentos, tirar dúvidas e solicitar mais informações.
MAIS
TRANSPARÊNCIA
Seu cliente pode acompanhar as solicitações em andamento e ser notificado do avanço para reduzir sua ansiedade e insatisfação.
MENOS CHAMADOS INDEVIDOS
No momento de abertura de uma nova solicitação, nosso sistema informa as garantias envolvidas para que o solicitante saiba da procedência da sua solicitação.
✓ Mais Especialidade. Desde o momento da triagem, passando pela análise de procedência e técnica, até a conclusão do chamado, auxiliamos seu time em toda a jornada da assistência classificando sintomas, perda de desempenho, não-conformidades, análise de procedência e muito mais.
✓ Mais Organização e Usabilidade. Ganhe produtividade centralizando todos os assets dos seus empreendimentos em um só lugar e gerencie seus chamados e ordens de serviço, através de cards organizados no fluxo da sua construtora: eficiente e muito mais intuitivo para o pós-obra.
Aplicativo de SC reúne informações de manual de instrução de apartamento e envia alertas de manutenção.
Assista ao vídeo da entrevista realizada pelos sócios Jean e Brabo para o TECH SC, disponível no Globoplay.
Integração de dados: como utilizar para melhorar a experiência do cliente na construção civil. Predialize, construtech integrante da 11ª turma do programa de capacitação Startup SC.
Com pouco mais de um ano no mercado a startup Predialize tem crescido em média 22% ao mês, levando sua plataforma digital a construtoras e incorporadoras de grande porte.